quinta-feira, abril 26, 2007

De volta!

Em primeiro lugar, quero dizer que depois de 2 milhões de anos sem atualizar, ESTOU DE VOLTA!

Então, nada melhor do que voltar com as novidades fresquinhas, né?
E a fresquinha da semana foi triste. Quem pensou na separação de Sandy & Junior, errou lindamente, pois refiro-me a "pausa" por tempo indeterminado da banda Los Hermanos. Para saber mais clique aqui !
Enfim, espero que assim como eu voltei a atualizar o meu espaço, a banda volte a produzir sua musica boa de novo!rs E para o momento, (não tive tempo de produzir algo mais adequado) posto esse desenho que fiz a algum tempo para a capa de um cd.
A todos os que visitaram o "pintandoarco-íris", e deram de cara com as Bailarinas mil vezes, Beijooooooooooooos e obrigada por vir :*






3 comentários:

Anônimo disse...

"que deram a cara com a bailarina mil vezes" foi ootemo!
ehuehuehuee

mentira doido. sabia essa de LH nao! :/
q chato.

beijoemeliga

Mente Inquieta disse...

essa capa tem um arzinho de dia 11...
heuihheuihuieuhieu
fofa demais!

quem diria ieda lamentando por los hermanos. rsrs mas assim como outras coisas voltam, eles também voltarão, né?


=*********


bem vinda de volta!

Bárbara disse...

Ei, eu já dei de cara com as bailarinas mil vezes!