quarta-feira, março 29, 2006

Aventuras no Jardim do Éden





Nada contra os homens, juro!!

12 comentários:

Anônimo disse...

gostei dessa. :)
quem se deu bem? creio que adão.

Anônimo disse...

HEUeAHUAEhaueheaUeahueahaeueahuaehuaehaeuheaUaehueahaeuhaeuaeHueAHUEAheAUheauaeHaueheaUAEHUEAHuae

¬¬

Não gostei não >=/
"Multiplos" tem acento no "u", é proparoxítona! hunf! (a vingança)
Falou.

Anônimo disse...

Ah, e não vá procurar erros no meu blog não! Pra enumera-los você vai ter que abrir um outro blog hehehe

Xerão!
=**

Iris Helena disse...

Eu sabia que algo não estava me cheirando bem!!!! =/

MAs isso ainda não nos impede de ter orgasmos mÚltiplos!!! (vingança-parte 2).

Anônimo disse...

kakakkaka... Eva escolhei bem!!!
beijos, amiga Jolie!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Adorei!

Mauren Veras disse...

boa pedida, ó senhor.

Anônimo disse...

deus arrasou mesmo hein!!

Anônimo disse...

lembrei agora. é a respeito do desenho do pinguim, lembrou-me o desenho animado PINGU que passava na tv cultura.

o homem ainda é o mais favorecido, pois pode se deleitar vendo a mulher tendo esses tais orgasmos. :]

Anônimo disse...

vou fazer uma propaganda autorizada (entrem e vejam o porquê de ser propaganda autorizada)

http://ninguemvailer.zip.net

Anônimo disse...

haha. gostei muito mesmo, nem precisava ter escrito o "nada contra os homens", o senso de humor está em indivíduos de ambos os sexos. Tipo, eu acho que você não se ofenderia com essa:

http://quandoabaratavoa.blogspot.com/2006/03/por-que-deus-por-que.html

Um abraço.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ,massaaaaaaaaaaaa