terça-feira, abril 11, 2006

Coisas Mais Bonitas - Parte 1

Bom...esse post é dedicado a estas pessoas, meus amigos lindos que eu amo demais. Infelizmente, eu não pude fazer os desenhos apartir da foto, então alguns não ficaram tão idênticos. Foi tudo da minha lembrança. Infelizmente também, muita gente não está nestes desenhos, mas estará no proximo. Amo demais....


Meninas (da esquerda para a direita):

1. Eu, lógico! Linda, loira e Africana;
2. Aurea, minha 'maínha' que eu adoro. Tô com saudades de tu peste!
2. Eveline, eu gosto de chamá-la de Evie. Eu amei conhecer essa moça e tou louca para que ela volte logo de Amsterdã para fofocarmos horrores, né amiga Lispector?
3. Priscila, vulgo six ou 'sex' para os intimos!rsrs. Se existe uma personificação de alegria, bem-estar e beleza, com certeza é ela.
4.Heleninha, é a minha maridinha...é a criaturinha mais doce que eu conheço! te amo muitão ;*
5.Lorena, vulgo lóló, loris, loren ou jumentinha (como eu a chamo!hihih). Eu amo demais essa criatura, confio cega nela e a tenho como uma irmãzinha!!!
6.Yara, vulgo Terê, Dimi, Rapariega. É minha irmã mais velha. Supercurto essa fresca. Ela é minha companheira de baladas, palhaçadas, viadagens e etc. Amu tu, quenga! ;*
7. Luísa, vulgo Bezzi ou qualquer nome de rainha antiga de destaque. hihih Super adoro...porque ela é íncrivel...ela é italiana...ela é japonesa...ela é uma criatura inteligentissíma e tem o sorriso mais lindo do mundo. Te curto horrores,viu?


Meninos (da esquerda para a direita):

1. André, mais conhecido como Senshi, Dé, galeguin...meu companheiro de canções (yellow, né?) um aprendiz de sinuca, meu pé de pano que eu amooo demais;
2. Moisés, mais conhecido como Moisa, moizé, moiseizin...porque quando nada dá certo, chega ele e diz: "tem corrupção sabado, gata!" E tudo fica feliz;
3. Moacir, mais conhecido por Junior e, na íntima, por coração, é o meu melhor amigo e eu o amo, mesmo com peruca, né??kkkkkkk
4. Vagner. Eu o conheci a pouquissímo tempo...mas sei que entre nós firmará uma amizade muito linda. Supertecurto!
5. Magno, mais conhecido como Mizéééra...Ele é um cara fantástico. Adoro vc, viu Mizera?
6. Nicos. Nós nos conhecemos a uns 3 anos e esse rapaz é um grande amigo, tanto para conversas banais quanto para coisas mais sérias. Sempre, viu? ;*


Essas pessoas me fazem feliz ;D

11 comentários:

Iris Helena disse...

E tenho dito! =D

Anônimo disse...

:~~
eu chorei aqui quando vi isso
é que tô triste e carente hoje :p
e isso só piorou minha situação ;~
supertecurto tb! ;~~
nem conheço todo mundo, mas os que eu conheço ficaram do mesmo jeitinho! yara muuuito engraçada... hehehe
nem sabia que andré cantava yellow... eu tbm canto, viu?? a gente devia ter cantado naquele dia :p~~
e moisés gatíssimo, como sempre!
bjo, bjo, bjo, bezzinha!! :**** amei ;~
luísa

Anônimo disse...

owwwwww q tuuuudo iris!!adorei!!
menina,yarinha ficou muito engracada, minuscula!ficou bem representada! =DDD
tuuuuuuudo!
amo tu iriszinha!!

adoro teus quadrinhos...

Anônimo disse...

oie! td blz?
e como estão os desenhos do livro de Alessandro?
Ei, são muito bons teus desenhos!
bjão p tu ;)

Anônimo disse...

Supermegamastercurti figurar entre seus amigos queridos. Já tenho alegria por uns 3 ou 4 anos.
Beijos!

Considero você milhõessssssss.

P.S.: Não se engane, tem cirrupção sábado, gata.
=D

Anônimo disse...

cOrrupção.

Hehehehe.

Anônimo disse...

kakakakakakak... meninaaaaa arrasou!! Adorei!!! Adorei tanto que veja o meu fotolog...acabei de postar sobre isso!! Ai ai... caramba... eu , Six, Yara e Aurea ficamos igualzinhas!! akkakaka, Yara ta muito engra'cada...bem baixinha.Ah...depois quero ter uma conversa em off sobre esse desenho, viu??? kakkakaak
.... hahahahah. Adorei tb o desenho do meu querido Andr'e.
Obrigada pela lembranca e leia lá meu fotolog... todo!! :)
Beijosssss

Anônimo disse...

ai ai... menina...adorei Moacir na foto!! Ai ai que saudade dele.
Bjussss

Anônimo disse...

sempre, sempre
;*

(adivinha quem é?)
=P

kkkkkkkkk
corte logo o cabelo e ponha a culpa na vontade de mudar
=]

(... derepente)
=P

Anônimo disse...

Pekena!Ficou LIIIINDO!!!
hAHAHAHAHAHAHAHAHA
Vc nos conhece como ninguem neh fofa!Eh uma gracinha!
Ficou um máximo!Só me deu mais saudade!A nossa tchurminha tem q se encontrar!
Bju

Júnior disse...

Também amo muito vc, apesar de eu ser chato, metódico e ter pontualidade britânica. Amo vc apesar de vc se atrasar sempre que marca comigo.
Beijossssssssssssss.