sábado, abril 22, 2006

Tesoura do Desejo


"(...) Quando eu atravessava aquela rua morria de medo
De ver o teu sorriso e começar um velho sonho bom
E o sonho fatalmente viraria um pesadelo
Ali, bem mesmo em frente a um certo bar Leblon...

- Vamos entrar...
- Não tenho tempo!
- O que é que houve? O que é que há?
- O que é que houve meu amor você cortou os seus cabelos?
- Foi a tesoura do desejo, desejo mesmo de mudar. "
___________________________________________________________________

Imagem: "A primeira mulher", acrílico sobre tela.
Poema: Alceu Valença.

Eveline, felicitações para você neste dia especial. Esse post é dedicado a ti.
Beijo a todos ;*

6 comentários:

Anônimo disse...

muito bonito o desenho. gostei.

Anônimo disse...

fodinha geral
amo vc amor meu
;*

Anônimo disse...

o grande problema eh a concorrencia...mas um dia...uma velhinha me falou...a persistencia leva ao êxito....

=*******

Anônimo disse...

:) Obrigada, amore!! Adorei o post...tudo! S'o podia ser coisa da amiga Jolie! Beijos

Anônimo disse...

Foi vc quem fez o desenho? Legal! E a sua assinatura parece uma tatuagem no braço da moça.

Anônimo disse...

Iris,vôce já deve saber mas..é muito suave e sensível a forma como vc se expressa nas suas artes, adorei tudo que li e vi....bjos!:-)