quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Um a Um



Eu não quero ganhar
Eu quero chegar junto
sem perder
Eu quero um a um com você
No fundo nao vê
Que eu so quero dar prazer

Me ensina a fazer canção com você
Em dois
Corpo a corpo me perder
Ganhar você
Muito além do tempo regulamentar

Esse jogo não vai acabar
É bom de se jogar
nós dois...um a um...
nós dois... um a um...

Me ensina a fazer canção com você...


[Depois disso, eu não preciso te dizer mais nada...]

_____________________________________________________________________

*Aquarela feita a partir da fotografia de Galvão;
*Letra de M.Monte/A.Antunes;


Bjus a todos =***

2 comentários:

Anônimo disse...

iris sua garota foda
linda a aquarela
te amu amoww







"...if the world should stop revolving spinning slowly down to die, i´d spend the end with you. And when the world was trought, then one by one the stars would all go out, then you and i would simply fly away."
(if- Bread)

Anônimo disse...

adooooooooooooooooro essa letra!! ficou tudo seu desenho!
bjos! =DDD