domingo, fevereiro 26, 2006

** Auto-Retrato **


Eu sinto, ouço e vejo em meus pensamentos...

sei que não existiria flor

se alguem não a denominasse assim

Não haveria arte

se o sentimento não fosse traduzido

Não haveria amor

se alguem, destemido, nunca tivesse se lançado

em suas águas.

Tampouco, haveria poesia

se meus pensamentos estivessem perto de mim...

voam longe demais.

_____________________________________________________________________

**Desenho e poema de autoria de Iris Helena, a nostalgica!!! rsrs.

** Bom carnaval pra todos que curtem e pra quem não curte também.

**Beijos, e mais beijos =***



6 comentários:

Anônimo disse...

=~~~
perfeitu
te amo
amorr
;@@@
canta mais pra mim ta?
;P

Anônimo disse...

Nostálgica, mas com um sorriso tamanho do mundo no auto-retrato né? Sorria Íris, sorria!

Anônimo disse...

gostei de ambos, poesia e desenho.

André Feitosa disse...

Legal, Gostei muito do desenho e do poema...
Sonhos são assim, voam longe, levam o pensamento e a nossa mente trata de ficar puxando o cordãozinho desses balões para mantê-los em terra...

É bem convidativo esse teu autoretrato... Deitar na grama, relaxar... ;)

Abração moça!
Te cuida!

Anônimo disse...

Esse comentário extra é para poder deixar dísponivel o link do meu blog...

See yaa :D

Anônimo disse...

Nostalgia...
Adorei...
Bejossssss , amiga...