quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Os olhos


O seu olhar lá fora
O seu olhar no céu
O seu olhar demora
O seu olhar no meu

O seu olhar...o seu olhar melhora
Melhora o meu.

Onde a brasa mora
E devora o breu
Onde a chuva molha
O que se escondeu

O seu olhar...o seu olhar melhora
Melhora o meu.

O seu olhar agora
O seu olhar nasceu
O seu olhar me olha
O seu olhar é seu

O seu olhar...o seu olhar melhora
Melhora o meu.


**Depois de dias relativamente nostalgicos, eis-me aqui postando pra vocês. Este desenho eu gosto muito, pq ele foi um presente de um artista plástico chamado Averaldo Oliveira. Reconhecem este olhar?? Pois é! Estava eu na aula de pintura e ele, Averaldo, me desenhou. E eu fiquei em muito feliz. Não poderia deixar de postar.

**Quanto ao poema, eu não o tiro da mente desde de que bati os ouvidos e olhos nele. É, na realidade, uma musica de Arnaldo Antunes, que inclusive é trilha sonora do filme "bicho de sete cabeças". Amo esse poema/musica, porque é um poema suave e extremamente simples. E é disso que eu gosto: da simplicidade, principalmente, quando se fala de amor.


¹: Obrigada Averaldo pelo desenho, sei que ainda te devo a foto. MAs um dia ela sai!! hahaha
²: Um grande beijo a todos que visitam este blog ( e para aqueles que pensam em visitá-lo um dia!! rs)
³: Um beijo especial para meus amigos. Eu os amo demais ( não vou citar nomes aqui, mas tenho plena certeza que eles, meu amigos, sentem esse meu amor em seus corações!).

=**

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa, essa música é linda demais! fazia um tempão q não escutava, deu até saudades agora, vou ouvir... :) e o desenho eu nem comento de novo, né? :P e eu achei parecido contigo sim, mas queria ver o desenho todo. bjocas

Anônimo disse...

menina isso é tu é!?que chique um desenho do seu olhar! =DDD

Anônimo disse...

vc foda?
bem pokin viu negaaaaaa
ta massa teu blog
;***
t amu

Anônimo disse...

hey... mesmo longe não deixarei de passar por aqui... amei a música de Arnaldo... e a pintura...
A arte corre nas suas veias...
beijosss

Anônimo disse...

Não podia deixar de continuar comentando o seu blogger, essa musica é muito bonita e a pintura tbm.
Mais concerteza prefiro vc pessoalmente.
Beijos!!!!!!!!!

M......