quinta-feira, janeiro 19, 2006

Aquarela e o Chico



N�o, solid�o, hoje n�o quero me retocar
Nesse sal�o de tristeza onde as outras penteiam m�goas
Deixo que as �guas invadam meu rosto
Gosto de me ver chorar
Finjo que est�o me vendo
Eu preciso me mostrar...
...Bonita
Pra que os olhos do meu bem
N�o olhem mais ningu�m
Quando eu me revelar
Da forma mais bonita
Pra saber como levar
Todos os desejos que ele tem
Ao me ver passar...
...Bonita
Hoje eu arrasei na casa de espelhos
Espalhos os meus rostos
E finjo que finjo que finjo
Que n�o sei.


A mais Bonita ( Chico Buarque )

Porque esse desenho foi feito a partir desta letra do Chico...

12 comentários:

Anônimo disse...

minina artista.

ficou lindo o desenho.

e tome chico.

pq chico. é chico.

hahaha

xêru!!!

* gostando mto do blog viu! ;)

Anônimo disse...

ah, ai em cima sou eu
! mica!

Anônimo disse...

ta vendo uma pequena informação como fazer um blog pode fazer algo tão legal assim,ainda bem moça que vc fez gostei muito dos desenhso mesmo!! bem originnais mas quero o toscos tambem!!! se não,não vale!!!!!!kkkkkkkkkk muuuiito bom mesmo!!!!!:)))))

Anônimo disse...

Linda! Tou mesmo esperando eh vc nos palcos paraibanos, cantando pra a gente! Mas olha, por falar nisso estou me apresentando toda quarta-feira no por do sol da casa da polvora...as 5h30. Aparece lah, tah dando uma galera massa...Saudades

Anônimo disse...

Olá, moça! Descobri teu blog e já o linkei em meu. Estou gostando dos textos e dos desenhos.
Beijos e saudades.

Anônimo disse...

Saudades de vc, de nossas conversas, brincadeiras, piadas, rs.
Bjo, amo todos!

Anônimo disse...

Teus trabalhos tao facinantemente belos, belos como voce.Beijos, to com muita saudade, voce nem imagina.te adoro.

Anônimo disse...

mas olha, a bonita de blog!! =DDDDDD ta ficando otimo! ;)

Anônimo disse...

Anonimo,
quem és ?? Pode ser que eu tenha saudades suas tbm haha!
Obrigada.

Anônimo disse...

Anonimo,
quem és ?? Pode ser que eu tenha saudades suas tbm haha!
Obrigada.

Anônimo disse...

a arte é o detalhe supremo que vive na ponta do teu lápis, do teu pincel...
a srta. tem o que muitos desejam, cuide bem dela...da sua arte, única no meio do lugar comum e hipocrisia que se abateu sobre a maioria dos nossos artistas...
Viva Íris!

Anônimo disse...

o que é que a gente pode dizer do chico?


o que é que a gente pode dizer de íris?