domingo, janeiro 29, 2006

Acrílico em Tela


Passo nestas ruas antigas
Onde nos vimos crescer
E ouvimos tantas cantigas
Afloramos um infantil amor
pelas ruelas e esquinas...
Por aquelas velhas portas sem cor
Eu via passar as meninas
Enquanto, calma, te esperava passar
ás vezes caía fina chuva
ás vezes tinha vendaval
E eu nunca deixei de esperar
Tua luz passar.
Finalmente, aconteceu o show de los hermanos!!! E que lindo show...quero outro daquele. hehehe.
Esta imagem foi feita a uns três meses (eu acho!), estava exposta no Casarão dos Azulejos durante o mês de Novembro. O poema abaixo, que não tem título ainda, foi inspirado a partir do quadro.
A todos que visitam esse blog, um beijo no olho!
*¹: A todos que estiveram, passaram, deram oi, e dividiram a emoçao do show comigo,( sem esquecer das pessoas que eu tive o prazer de conhecer!!!!) um beijão carinhoso pra vocês =*

6 comentários:

Anônimo disse...

owww q meigo o poeminha!!
sim o show foi ootiimo!! =DDD

Anônimo disse...

sem comentários sobre o show... foi perfeito!
:***

Anônimo disse...

Era esse o quadro que eu gostava do céu não era?

Anônimo disse...

O quadro é lindo, o poema é muito romantico, me lembra até uma musica da legiao (se fiquei esperando meu amor passar), me faz lembrar tambem o tempo em que estudavamos juntos, aquele passado não muito distante, aquelas lembranças que eu nunca irei esquecer, que irei guardar eternamente no meu coração.
Beijos...
Saudades!!!

M......

Anônimo disse...

Nao posso esperar pra ver qual o proximo trabalho que vc vai nos mostrar.Tenho certeza que vai ser tão lindo quanto os outros.

M......

Anônimo disse...

Muito lindo cada trabalho mostrado aqui...
adoooooooooooooooro e é lóóóóóóóóógico amiga que vou na próxima exposição viu?è só me chamar!!!

Que olhar,hein??!!

Perfect a pintura
bjos e te adooooooro !!!