domingo, janeiro 22, 2006

Casa Amarela


E aqui ficamos
Nossas imagens gravadas nestas paredes
Nossos fluidos nestes lençois
E nós?

E aqui ficamos
Na demência dos meus devaneios
Na clemência dos meus apelos
nos fins, começos ou meios.

E aqui ficamos
Adormecidos em nossas vidas
No reboco da parede amarela
Na nas cartas também já amarelas

** Este desenho eu dedico a uma criaturinha muito muito simpática, que um dia resolveu
tirar uma foto legal e eu resolvi desenhá-la. Esta criatura chama-se MICA e este desenho ainda vai parar nas mãos dela. hahaha
Mica querida, obrigada pelo apoio moral e pelas fotinhas lindas que você tira, elas me inspiram bastante.
A todos que comentam e todos que nao comentam tbm, um grande beijo =*

P.s: * O poema publicado chama-se "casa amarela" por Iris Helena.

7 comentários:

Anônimo disse...

moça iris
pintando
o arco
das cores
das formas
e da percepção.

tão bom ver o outro olhar! o bom da arte é isso, cada um com sua interpretação!
fico feliz. quero ver mais pinturas de minhas fotos! haiuhaiuah

Anônimo disse...

O desenho eu já tinha visto, e adoreeei o seu poema!

Anônimo disse...

Iris Rapariegaaa!!! Te dana, homi!!!rsrsrs... Brincadeira... estais bombando!!!

Anônimo disse...

dizer o quê? me emocionei :~
beijinho pra ti
:*

Anônimo disse...

eu já era fã quando tu só tocava. tu lembra, né? minha ..

Anônimo disse...

Adorei o desenho, vc é uma grande artista!!!!

Xeeeero...

Anônimo disse...

ja conhecia o desenho, e ja gostava...agora a poesia nao conhecia, é otima! =DDD